terça-feira, 10 de março de 2009

Mulher.....
Continua a ser o tema!!
Vamos juntar a todos esses atributos que lhe são atribuídos! a criatura silenciosa..."É que nenhuma abre a boca".!..Será que andam todas de burca??
Então colegas, onde estão esses comentários?

Um abraço

5 comentários:

joao loureiro disse...

Vi muitas mulheres como esta quando fui a Marrocos. Como pela religião que professam não mostram mais nada senão os olhos para ver, neles concentram todo o seu poder de sedução. Olhos muito escuros mas muito bem tratados para realçar a sua beleza. É uma imagem muito bonita e fiel aos costumes das muçulmanas !

joao loureiro disse...

Para mim,com algum atraso presto as minhas homenagens a todas as mulheres, mas os dias comemorativos não são muito importantes.
O aspecto físico é sempre muito importante, mas nos humanos que possuem inteligência além do instinto, as qualidades morais ainda são mais importantes.
E assim respondo a todas as mensagens enviadas pelas colegas que eu aprecio muito.

Anónimo disse...

...Por resquícios dum passado Mouro, as mulheres da minha aldeia usavam por baixo do longo xaile negro, o lenço de rebuço que apenas lhe lhe deixava a descoberto os olhos...
- Hoje, perdeu-se o hábito e o encanto desse mistério.

Anónimo disse...

Qual anónimmo, qual carapuça!!! , Apenas me enganei ao clicar.

dina disse...

Como sabemos,nem só a burca... causa impedimentos ou embaraços na mulher, infelizmente, amiga Graça!!!
E um simples braço direito(pendurado)pode ser um grande estorvo!!!
Mas já passou e cá estou de volta.
Espero que tenham passado "todas" um "belo dia da MULHER"! Mas todos os dias são (dia da mulher)dado adquirido devido às nossas múltiplas funções(tão importantes) neste mundo!!!!