quinta-feira, 13 de maio de 2010

CORAL DA NOSSA UNIVERSIDADE

Meus queridos colegas,

No dia oito de maio lá se realizou o encontro de universidades, como aliás eu anunciei a seu tempo, S. Pedro estava zangado e foi um dia de chuva terrivel, o local era aprazível, simpático, mas quanto à organização, perdoem-me, mas prefiro não fazer comentários. Aliás o motivo destas minhas palavras, também não foi esse.
Então perguntarão....de que quer ela falar?...pois, de nós, do nosso Querido Professor de Música, da nossa incansável e muito Querida Reitora, do seu Querido Acessor etc, etc,etc.
Mas perdoem-me a vaidade eu quero mesmo dizer que o nosso frizo de colegas, incluindo eu, claro, foi de arrazar!!!!!!!!!!!uau!......, sentimo-nos mesmo vedetas com tantas palmas, sorrisos ,flashes por todo o lado, dança ao som das nossas cantorias, enfim verdadeiras "stars".
Quem não foi , perdeu uma actuação memorável do nosso coral, e aviso, nunca mais percam......
A nossa colega Laura, fotografa , viu-se aflita para atender a tanta solicitação e as condições da sala não eram famosas para fotografia, de qualquer modo um beijinho de agradecimento, fez o que pôde.
Já temos na "forja" mais canções e nos aguardem.......!!!!!!!!!!

6 comentários:

Mirita disse...

Estou a precisar de uma foto do nosso encontro pois não levei máquina fotográfica.
Quanto aos comentários que fazes dele, discordo daquele em que falas sobre a organização, duvido que fosse possível fazer melhor, ou será por eu na minha fraca vida social, não estar a par do" bem receber"?

nanda disse...

Olha MIRITA
Tens de ter cuidado, talvez precises de fazer uma visita ao oftalmologista, eu não fiz qualquer comentário à organização do encontro de universidades, nem a favor nem contra, antes pelo contrário.....

Mirita disse...

Tens razão não falas da organização...
Mas como a minha mente não se quedou com o que via escrito resolveu vaguear...tenho que a pôr na ordem.

Anónimo disse...

Como já contei às minhas colegas, eu despedia a cozinheira que confeccionou tudo o que provei naquele almoço...
Mas a nossa festa, esteve muito bem.
O nosso professor de música conseguiu maravilhas.
Passámos no exame.

Anónimo disse...

Eu não cliquei o 'anónimo'!!!
Não sei como o dedo lá foi ter.

lulu disse...

Aconteceu o mesmo!!!!!