quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Informação

O Professor José Martins, nosso Professor, autor e mentor do nosso Blog, a quem devo não ser hoje
informátic'analfabeta, tem um problema de saúde de alguma gravidade.
Mas estás a melhorar e será operado agora em Janeiro.
Crendo nós que a união da força mental (oração), em muito ajuda, convido a todos que rezemos, pedindo que tudo corra bem para que o seu sorriso bonacheirão volte depressa à sala de aulas e a sua paciência encaminhe novos alunos.
Obrigada Professor, ficaremos atentas...

Lu e Colegas.

5 comentários:

dina disse...

Faço minhas as palavras de Luisinha...e desejo o melhor do mundo que é a Saúde, para o nosso Professor Martins.

jose Martins disse...

O meu obrigado a todos e sinceramente agradeço as vossas orações

nanda disse...

Professor
Tive agora conhecimento do estado de saúde do professor. Ainda bem que quando abro o blogue vejo o seu ar brincalhão a aturar os meus comentários muita vez infantis e a sorrir...
Pois Professor vamos todos puxar por esse sorriso e por um hino à vida.
Que Deus o acompanhe nessa sua intervenção e conte com as nossas preces do fundo do coração.
UM BEIJO E MUITA FORÇA

joao loureiro disse...

É claro que eu junto a minha voz à das colegas precisamente nos mesmos termos.
Os meus melhores cumprimentos para o nosso professor.

gami disse...

Faço também minhas as palavras dos colegas.Estou consigo professor...todos juntos chegaremos ao Coração de Quem Tudo pode!
O meu abraço amigo.
Jesus nós todos confiamos em Vós que és o Senhor da vida!!1