terça-feira, 28 de julho de 2009

Um beijo para todos...


Continuação de boas férias para todos os queridos alunos que estão de férias e as melhoras para a tromboflebite da Fernanda Tavares.

Um beijo para ela, para a Mirita (que ao que soube esteve de visita ao CZAR), para a Lia, para Laura, para a Teresinha Amaral, para a Dina, para a Fernanda Silva, para o casal Teresa e Luís Alves, para o casal Loureiro, para o Casal Sebastião, para a D. Lucinda, para a Lu Caeiro, para a Fernandina Salgado, para a Fatinha Falcão, para a Isaura Esteves, para a Olívia Veiga, para a Zita Carvalho, para a Helena Correia, para a Josefina Almeida, para a Isaura Figueiredo (que deixa saudades por não ter vindo às aulas este ano...), para a Augusta Ferreira, para a Isabel Viegas, para a Graça Augusto, para a Eugénia Tomás, para a Ondina Cruz, e um abraço forte para o Aníbal Pereira, para o António Sousa, para o José Augusto Amaral, para o Júlio Carvalho, para o António Augusto, para o Jorge Cabral e penso que está tudo...ah...faltam os professores, não cito nenhum para não correr o risco de me esquecer de alguém.

Claro que daqui, das Terras de Abrunhosa do Mato, segue um grande beijinho à "minha" Reitora, Dra Teresa Cruz.

Vá...beijos para todos, pronto.

3 comentários:

lulu disse...

Que boa surpreza nos chega dessa terra de Abrunhosa... Obrigada pela lembrança!
-Acrescento que a nossa Excelentíssima Reitora teve um acidente de automóvel. Felizmente só quebrou um dedo enquanto o carro foi para a sucata. Pormenores, não sei. Todos lhe desejamos que se recomponha do susto e depressa cure o dedo partido.
- Neste momento parece que o vento
levou toda a gente. Ninguém pia...
não se vê ninguém...
Mas o nosso Prof., lá das suas bandas, acordou-nos um pouco!
Alô, Alô, aqui terra do sossego, do nada, do Nunca!

dina disse...

Muito original, Professor! Beijinhos...
...assim vistosos e ternurentos são realmente uma boa surpresa! Não fora o Prof., e este Blog já teria perecido. Obrigada.

Desconhecia que a nossa reitora Teresinha Cruz sofrera um acidente, pelo que desejo as melhoras rápidas para o seu dedo partido.

Cumprimentos a todos...muito bem lembrados pelo Prof. Um beijinho especial, à Fatinha e à Graça.

Mirita disse...

Retribuo os votos de boas férias ao meu simpatiquíssimo, amabílissimo e etc e tal...professor e vizinho e agradeço.
Assim como desejo a toda a Família Usama umas excelentes férias de boa saude.
Aproveito para desejar as melhoras à nossa querida Reitora.
E também as melhoras da Nanda.
Muitos beijinhos para todos.