sexta-feira, 5 de março de 2010


Sempre e em tudo um olhar de esperança!


Porquê este titulo ?

Pelas coisas boas que vão adoçando os nossos dias.Acabaram de chegar agora os meus meninos para passar o fim de semana.A alegria e o brilho dos olhos do meu Gonçalinho e o abraço forte que ele me deu encheu-me a alma. Algo de novo em mim renasceu e pensei :-Será possível que esta criança esteja tão doente? Há que continuar a caminhada confiando sempre...

Também recebi a feliz notícia do nascimento do Tomás ,netinho da Dina.Como ela está Feliz!Sem dúvida que os nossos netos enchem a nossa casa vida.Felicidades para ele Dina.

Fui visitar a nossa querida Fatinha, a nossa princesa,..Com que felicidade ela me mostrou que já consegue andar sozinha. Que alegria e que abraço apertado nós demos!.

Por tudo isto o meu reconhecimento Àquele que faz maravilhas na nossa vida e nos deixa ter sempre e em tudo um olhar de esperança....Despeço-me de vós queridos amigos com um abraço de gratidão.Maria da Graça

2 comentários:

dina disse...

Olá Graça!
Muito obrigada pelo teu desejo aqui expresso pelo nascimento do meu netinho Tomás. As notícias correm depressa! Bom seria que fossem sempre assim tão maravilhosas!
O meu desejo é que também a ti e ao teu Gonçalo a luz continue a brilhar e a felicidade venha a ser imensa!!
Para ti, o meu abraço
Dina

dina disse...

Graça!

Em vão...esperámos por ti e pelo teu marido na passada semana, na aula de música. Se puderem apareçam amanhã,terça-feira, às 3. Vão ver que vão gostar!
Bjs