sexta-feira, 21 de março de 2008

Mas que titulo???

Sinceramente, ando mesmo às aranhas... Estava `a pouco a querer contar à Fatinha Falcao como
Tinha eu conseguido a proeza de deixar entrar o "bispo" na minha panela, por culpa da Senhora
Dona Internete, quando qualquer coisa p´raqui enguiçou e num ápice tudo o que pacientemente
escrevera sumiu por mágicas artes!
Esta máquina tem que se lhe diga... Enquanto não souber manejá-la, vai sair asneira sobre asnei-
ra. Mas ate foi bom! Fazendo torto sobre linhas direitas, vim ter a este cantinho, que nem sei oñ-de irá desembocar...Fiquem então sabendo que por causa da dita Senhora me esqueci da sopa ao
lume e so passadas duas horas e vinte minutos após o estipulado para a sua total cozedura é que
fui salvá-la. ´Ta claro que aberta a primeira porta o cheiro a esturro já se alargara por toda a ca-sa. Valeu-me sobrepõr o perfume do açucar queimado, depois de abrir portas e janelas,entrando
ar e frio.
Queria eu contar isto à Fatinha...

3 comentários:

joao loureiro disse...

O blog vai-se valorizando,agora com uma história de humor.
A dona Internet muito bem acompanhada pelo Dom Computador também já me teem pregado algumas partidas.
De tal forma que eu me esqueço das horas!!!

dina disse...

Não há dúvida...que graças à dona Internet...está aqui uma bela história de ...HUMOR!!!!!!

fatinha disse...

Nunca pensei causar tão grande estrago à Luisinha,mas tenha paciência...D.Computador e D.Internete,não só estragam sopas, comotambém fazem perder muito boas horas de descanso, sobretudo quando se está com menos saúde e se ouve uma chamadinha de atenção menos agradável.
Obrigada, Luisinha, pela sua bela história. Beijinhos