sábado, 10 de maio de 2008

Avaria

Então esse passeio a Matosinhos?Tudo numa boa,não?E eu aqui fechada em casa porque oSr S.Pedro resolveu mandar chuva e frio.
Pois é, meus amigos,uma peça da complicada máquina que Deus me deu resolveu avariar e enquanto não estiver consertada,tenho que ter certos cuidados,por isso não fui com vocês,mas prometo que para o ano ,não faltarei.
E esse orfeão de" meia dúzia" como se portou?Com o Dr Tavares a reger,faço ideia, cantaram que nem uns rouxinois.
Espero que o tempo melhore para de novo poder ir às aulas.
Gostei muito da apresentação do nosso blog.O nosso professor, dr Martins,fez como lhe pedimos:
"queremos ficar bonitos no retrato"e não é que ficámos mesmo?
Obrigada, drMartins, pela paciência que tem connosco.Eu não sabia ligar um computador e hoje o que faço!...O pior são as imagens que... nem digo...
Até......
Um abraço fatinha

4 comentários:

Anónimo disse...

Querida colega:
Espero que o conserto não demore muito,vamos todos dar uma ajuda.
Quanto ao encontro,não podia ter corrido melhor.
Um abraço.

dina disse...

Mirita!
Ainda bem que o encontro foi um êxito! Assim se fizeram ouvir... as vozes da Usama.
Espero que para o ano,também eu possa dar o meu contributo.
Beijinhos.

Lia disse...

Foi uma pena a Fatinha não ter ido,já faz algum tempo que não me ria e divertia tanto .O orfeon de meia-dúzia portou~se à altura. Desejo-lho rápidas melhoras e breve possa retomar as nossas aulas.



Lia

Nanda disse...

Sentimos muito a sua falta...
Que Nossa Senhora a melhore, nestes dias de Fátima!
Um beijão da
Nanda Silva