sábado, 10 de maio de 2008

Uma teimosia

Tenho andado um pouco ausente,mas as saudades apertaram e lá fui eu dar uma vista d olhos ao nosso blog.Apeteceu-me fazer um comentário ao poema da minha amiga Dina e sr computador não deixou,claro está, alguém o programou para tal,me desculpe Dr Martins,mas faço-o dando a volta ao contrário.Vou apenas copiar o meu comentário ao poema" Encantamento"

Dina como eu a compreendo!
Os problemas prementes da sociedade e do mundo,este mundo onde não nos revemos,onde as pessoas se atropelam querendo ultrapassar tudo e todos,não se olhando a meios para se atingirem os fins.Um mundo onde há tanto dinheiro para fazer guerra e tão pouco para construir a paz e ajudar os mais desfavorecidos .Vejamos o que aconteceu com o Iraque!..e a grande América empobrecida...

Um beijinho,fatinha.

1 comentário:

dina disse...

Olá Fatinha!
Fico contente em saber que está de volta ao Blog. Significa que já está melhor...não é verdade?
Obrigada pelo seu comentário ao "Encantamento".
Foi interessante, a forma como trocou as voltas à avaria! Lá...diz o ditado: Quem não tem cão, caça com o gato!
Beijinhos e a continuação de rápidas melhoras.