terça-feira, 13 de maio de 2008

Colegas da Usama

Caros colegas da Usama!
Como constataram, não pude comparecer nesta última aula, mas fiquei curiosa para saber o que tinha sido realizado e ficar a par das novidades. Verifiquei que deve ter sido uma aula interessante e muito participada por todos... com comentários cheios de humor!
Também deu para notar, a falta da Fatinha... pelo que lhe desejo rápidas melhoras para voltar ao nosso agradável convívio. Hoje é dia treze de Maio, Nossa Senhora de Fátima, está atenta às nossas preces!
Beijinhos a todos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Dina:
Penso que a aula se resume no seguinte: o dr.Martins mandou-nos por correio electrónico a foto individual e nós fomos lá buscá-la(clicámos na mensagem dele onde dizia "foto")e vamos colocá-la no ambiente de trabalho ou numa pasta,como se faz para as imagens.
Todo o resto já tu sabes.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Boas
Só que eu só fiz isso com as pessoas que estavam na sala. Não enviei para os que não estavam.
mas basicamente foi isso.Ir buscar a imagem ao mail gravar e colocar no blog. No próximo dia envio aos que não estiveram

José António disse...

Boa tarde.
Apenas tomei conhecimento do vosso blog esta tarde. É sempre de louvar a vontade de querer aprender mais... o saber não ocupa espaço.

Quero desejar a todos muitas felicidades e votos de bons posts aqui no Usama.
Cumprimentos
José Ferreira

joao loureiro disse...

A presença física da Dina faz sempre falta, mas a competência técnica e pedagógica do nosso professor ultrapassa tudo.
Por isso não se preocupe...
Continuo sempre à espera da sua colaboração no blogue, na hipótese de fazer mais comentários, para meu prazer...

Anónimo disse...

Ora ainda bem que vejo alguns dos meus alunos a calcorrear os trilhos da inovação e do futuro. Na realidade, olhar para o passado (Património) é meio caminho andado para se perceber o presente e preparar o futuro. Beijinhos e abrços respectivamente para as senhoras e cavalheiros. Um abraço especial para o Prof. martins e as melhoras da D. Fatinha.
António Tavares (Património Histórico)