quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Alteração de horário

Esta mensagem fica aqui mal mas depois apago-a.
Foi-me marcada uma acção de formação para as próximas duas segundas feiras. Como não tiveram aula no Carnaval isso significava 3 semanas sem me verem. ( o que certamente vos traria alguma infelicidade e dor de alma :)
Assim sendo eu marcava em substituição das próximas segundas feiras as seguintes aulas:
Dia 4 de Março - quarta feira
Dia 11 de Março - quarta feira

Creio que têm, alguns pelo menos, yoga pelas 17 horas . Assim ficava para as 18 horas

Peço desculpa pelo incómodo mas creio que é melhor assim.
Peço-vos que avisem os colegas.

6 comentários:

Anónimo disse...

Entendido sr. professor,mas k convencido...até parece k vamos sentir sua falta carissimo !!!!!!!!!!!!!

joao loureiro disse...

Eu acho que tem razão para ser convencido e espero ser seu aluno até me dar o tréculo!!!

Anónimo disse...

Tomei conhecimento.Obrigada.
Mirita.

Anónimo disse...

Tomei conhecimento também gustaba inmenso de assistir vou falar com o senhor Fernando a ver!todo depende de programar as actividades não acham,beijinhos mesmo que não va as aulas.
Carinhosamente Júlia

Anónimo disse...

Tomei conhecimento também gustaba inmenso de assistir vou falar com o senhor Fernando a ver!todo depende de programar as actividades não acham,beijinhos mesmo que não va as aulas.
Carinhosamente Júlia

Anónimo disse...

Desculpas não tenho practicado publiquei duas veces e agora como apago?