segunda-feira, 17 de novembro de 2008

De Volta ?

Olá, queridos Amigos
Obrigada a todos pela amizade,pela alegria e força que me transmitem,pelos abraços, pelos poemas, pelas gargalhadas e pelos sorrisos.Com amigos assim, pouco mais necessitamos.
Reportando-me ao poema de Fernando Pessoa que a querida Dina me dedicou,apenas posso dizer que o meu castelo está quase erguido. Cada pedra representa um amigo,alguém que gosta de mim e me apoiou em horas complicadas da vida com palavras de coragem e esperança.E sendo assim estou bem defendida,não é verdade?
Continuo serena na luta que encetei .
Até um dia destes...
Aquele abraço afectuoso.
fatinha

4 comentários:

Anónimo disse...

Querida Fatinha_fiquei muito feliz por senti-la perto de nós.Os dias menos bons irão e se DEUS quiser em breve tudo não será mais que um ano para esquecer.Até amanhã amiga...

joao loureiro disse...

Retribuo o abraço que sei que nele também estou incluido. E também minha mulher.
Espero tê-la de volta sem ponto de interrogação e que continue a fazer-nos companhia.

Anónimo disse...

Boa amiga:
Que feliz que eu fico com a sua presença no nosso blog!
Esta semana andei muito ocupada, que contentamento senti, quando hoje vim saber novidades!
Um abraço e até breve.
Mirita.

dina disse...

Um grande beijinho para a mulher coragem... a mulher força... a mulher luta...a mulher tão doce... que é nossa amiga!!!
Da amiga Dina