quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Parabéns à Lulu

O seu poema "Por quem já partiu" suscitou 10 comentários o que é inédito no nosso blogue.
Como fundador de um partido político em Mangualde de que fui activista, estou habituado a ouvir opiniões diferentes da minha sem que isso me incomode. Também estou habituado a que outros me defendam e a estes costumo agradecer. É o caso...
Neste blogue tenho colaborado com todo o gosto, fazendo principalmente uma coisa que sei que é muito difícil: interpretar poesia.
Continuarei a fazê-lo porque como diz Fernando Pessoa "tudo vale a pena se a alma não é pequena"...

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro colega, a César o que é de César. Apenas cinco dos comentários são para o meu poema... Os outros têm outro alvo.
Por nada mereço parabéns.
Eu sou apenas uma fingidora...

joao loureiro disse...

O que eu pretendi com esta mensagem foi realçar a animação saudável do blogue.
Mais pelo poema mas também pela animação, mantenho os parabéns.
E os poetas nem sempre são fingidores...,nem o próprio Fernando Pessoa que naquele estado de alma dele próprio, assim se quis definir!