quarta-feira, 26 de novembro de 2008

DOCE AMANHECER


Ontem tivemos ,eu, a lu ,e a dina a feliz ideia de visitar a nossa querida Fatinha.
Soubemos que amanhã vai novamente ao médico, senti uma certa ansiedade nos seus lindos olhos...com estas simples palavras tenho a veleidade de poder minurar esse sentimento...

Se houver, descendo, em tuas tristes faces,
Lágrimas desse teu peito oprimido...
Sorri...pois é preciso que disfarces
O quanto para ti forma sentido.

Envolve o teu olhar de nova esp'rança,
Mesmo que a vida negue algum favor...
A tempestade morre na bonança.
Tudo o que é mau se vence pelo amor.

Depois de noite fria, tempestuosa...
Pode surgir um novo amanhecer...
Pode fazer brilhar nessa alma ansiosa
O que procuras e hás-de ter!

4 comentários:

fatinha disse...

nanda, obrigada pelas belissimas palavras que me dirigiste.Quem sou eu para merecer tamanho carinho? Apenas um ser mortal que adora rir e ser feliz junto de quem gosta de estar comigo.Preciso ficar melhor bem depressa para continuarmos as nossas aulas e eu poder fazer uma vida normal.Acho que estou sofrendo de[sindrome caseira].Estou
farta de estar em casa.Como sabes ontem fui à revisão.O médico não vê
motivos para tamanho cansaço,no entanto vamos procurar investigar.
Será que é mesmo a....com um pouco
de ansiedade?Antes seja.Beijocas
fatinha

Anónimo disse...

Nanda que coisas lindas usando a tua veia poética disseste á nossa Princesa.
Fatinha que bom é sermos amigos que bom ter muitos amigos Jesus nosso amigo também.

Um xi-coração
Gami

joao loureiro disse...

Que cada amanhecer seja doce para a nossa querida Fatinha.

dina disse...

Olá Fatinha!
Espero bem que essa "síndrome caseira" passe depressa, porque já estamos com saudades do seu belo sorriso!
Continuação de boas melhoras.
Beijinhos e um xi-coração enorme!
Dina