terça-feira, 22 de abril de 2008

Mês de Abril!


Mês de Abril! Primavera esfuziante...
De sol,de cor, de chilreios, estonteante!


Mês de Abril! Tempo de pujança...
Tanta flor, tanto verde, tanta esperança!


Mês de Abril! De alegria sem igual...
Terminaram as saudades, voltei a Portugal!


Mês de Abril! De vida a pulsar...
Nasceram os rebentos, aumentou o lar!


Mês de Abril! De um sonho gigante concretizado...
E em Coimbra, na presença de amigos comemorado!


Mês Abril! Das minhas grandes alegrias...
Continua a brindar-me com as tuas magias!


6 comentários:

dina disse...

Realmente o mês de Abril...é multifacetado!
Para além da chuva e do frio, traz muitas coisas agradáveis e belas.
A mim brindou-me com o segundo filho há anos atrás...

Anónimo disse...

E a mim brindou-me com os meus dois filhos que são o que melhor me aconteceu na vida (ele e ela).
Parece que este português não está lá muito correcto...devem ser já efeitos do novo acordo ortográfico!Gozem este fim de semana que parece prometer...

joao loureiro disse...

O poema respira felicidade,alegria,esperança.
Faço votos para que essa felicidade se prolongue por toda a sua vida e de todos os seus.

Anónimo disse...

Viva D.Mirita, gosto muito
de ouvir a sua voz de dentro!

Anónimo disse...

Viva D.Mirita, gosto muito
de ouvir a sua voz de dentro!

Anónimo disse...

Muito obrigada amigo sr.J.Loureiro pelos votos formulados e por ter compreendido o meu estado de espírito quando escrevi estas linhas.