quinta-feira, 17 de abril de 2008

Um reparo

Quando transcrevi aquele poema"Se for para...",foi somente por brincadeira e não para se levar a sério,a interpretação do conteúdo do mesmo.
Concordo plenamente com as observações dos meus amigos,sr João e Dina.
Eu ,que ainda há pouco, afirmava que a rebeldia se tratava com amor, como poderia mudar de opinião ?
Será muito difícil viver sem um pouco de amor e é tão fácil transmiti-lo a quem necessita.
Apenas darmo-nos uns aos outros e por vezes até um sorriso basta.
Beijinhos

2 comentários:

dina disse...

Fainha:
A brincadeira foi entendida ...como tal!
Mas nunca é de mais... reflectir sobre estes sentimentos e valores!

joao loureiro disse...

Se o texto fosse seu e não uma transcrição, a Fatinha teria escrito, com a liberdade poética de uma aparente contradição "a fome de dar amor".
Peço desculpa pelas minhas intromissões, mas a polémica, do meu ponto de vista, também pode contribuir para enriquecer o blog.
Considero, como vê, que tenho a sorte de a conhecer há muitos anos e bem. Por isso me atrevi a fazer o comentário...que não levaria a mal, como se verificou.
Peço-lhe também que contibua para continuar a enriquecer o blog, com a sua valiosa participação.
Embora não conheça todos os blogs de Mangualde, talvez seja aquele que tem, principalmente,
preocupações culturais.