domingo, 29 de junho de 2008

Subida do Douro




Como já disse, eu vou de férias muito tarde e então prometi deixar uma pequena mensagem e foto da minha autoria das minhas saídas de fim de semana ou feriados, que já fiz este ano.


Aí vai a primeira---A subida do Douro na Primavera---


Quem ainda não fez, faça este percurso, ou subida ou descida de barco, com almoço a bordo, depois regresso ao ponto de partida de comboio...Mas ele há lá paisagem mais maravilhosa que as margens deste Nosso Douro Vinhateiro!!!

4 comentários:

dina disse...

Tens toda a razão! É uma paisagem magnífica!

Anónimo disse...

Não me foi possível estar entre as minhas amigas, hoje, pelas 16.30 no sítio habitual,porém penso poder fazê-lo na próxima 2ª com pos CDs da USAMA que ainda faltarem.
Um abraço, A Tavares
PS Boas Férias D Mirita...

dina disse...

Agora...a cores, ainda mais realça a beleza do soberbo rio Douro!
A persistência é uma grande virtude!!!!

joao loureiro disse...

Já fiz o passeio do Douro e recdomendo a todos os colegas, pois como se sabe é uma das maravilhas do mundo, embora não tenha entrado na nova classificação.